27 de fevereiro de 2010

Frases...

  • Se queres saber o quanto eu te amo, multiplica as estrelas do céu pelas gotas do oceano.
  • Se não souber amar, não procure aprender: amar é fácil, o difícil é esquecer!
  • Adormeço ligada a ti, sonho com um grande beijo, és a beleza que escolhi, aquela que mais desejo.
  • Vem livrar-me com teu olhos já que por eles me perdi, dá-me a vida com teus beijos já que por eles morri.
  • Existem vários problemas no mundo sem solução... mas meu maior problema é conquistar seu coração.
  • Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você.
  • Só existem duas maneiras de te esquecer: de jeito nenhum e de nenhum jeito
  • Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo, pois a outra metade já é minha por ter conhecido você.
  • Primeiro te conheci, depois nasceu uma amizade e hoje descobri que te amo de verdade!
  • Se toda vez que eu pensasse em você uma estrela do céu apagasse, talvez nesse céu imenso nenhuma estrela brilhasse.
LMM..

Nenhum comentário:

Postar um comentário