21 de fevereiro de 2010

Não fique mais sozinho. \o/

Ai vai algumas cantadas pra você que não consegue arranjar nem uma gata...

  • Você é uma espécie linda que está em extinção. Vamos reproduzir?
  • Você é cardiologista? Por que? Porque você mexeu com meu coração.
  • Você é quadrada? Não? Então será que rola?
  • Me chama de Coca-Cola que eu te mostro o lado bom da vida.
  • Me chama de telescópio que eu te faço ver estrelas!
  • Ei gata, você é feiticeira? Não? Porque você fez levantar coisas sem por a mão.
  • Garota, se merda fosse beleza, tu tava toda cagada.
  • Posso não ser a pessoa perfeita para você, mas sou perfeito para cuidar do seu coração.
  • Se você ficar comigo eu te faço esquecer o João. Que João? Viu já até esqueceu!
  • Você gosta de Toddynho? Sim? Então sou Toddynho seu!
Agora com essas cantadas só não arranja uma gata quem não quer ^^




LMM

Um comentário:

  1. "Ei gata, você é feiticeira? Não? Porque você fez levantar coisas sem por a mão."
    kkkkkkkkkk
    essa foi pesada xD

    ResponderExcluir