24 de novembro de 2010

Pensei q não íam perguntar..

Sem zoa véi, pensei q ninguém ia perguntar porque "eu não sou famoso então não faria sentido perguntarem pra mim, porque ninguém vai ver"... ¬¬

Mas a presse à Bin Laden funcionou (eu acho) então...

"Porque aparecia Darth Vader e LMM nas postagens?"

Esse blog eu comecei a fazer no começo do ano com um amigo meu, Darth Vader era eu e ele era LMM (coisas de viado pra não sermos identificados, apesar de todos saberem q éramos nós ¬¬ ). Só q deixamos de postar, mas agora decidi continuar com o blog. Mas quero fazer um blog mais com minha "cara" (feia), então decidi continuar sozinho...

Uma coisa q eu não gosto em mim, é q eu me empolgo pra escrever blogs, porém com dois meses (ou menos) eu desisto pq as vezes tem mais coisas pra fazer (tem boxxta). Mas vou continuar com esse até o fim.

Então me ajudem,
E q a força esteja comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário