26 de novembro de 2010

Remédios...

Será que os remédios funcionam? Ou será que só é mais um programa secreto do governo pra ganhar mais dinheiro dos civis?

Não sei. Mas desde quarta estou meio gripado e ontem minha garganta piorou um pouco.
Hoje de madrugada acordei em torno de 6 vezes entre às 2:30 e 5:30.
O pior. Acordei (como de costume) às 6:10, suado. ¬¬

Tem coisa pior do que você acordar com o nariz entupido, garganta inflamada, náusea, suado, depois de acordar 6 vezes durante a madrugada, e ainda ter prova de física na mesma manhã?

Estou tomando remédios desde quarta. Até agora o único efeito que senti foi o efeito de... nem teve efeito.

To tomando o remédio e nem pra fazer efeito ele serve. ¬¬
Mas a gripe está passando aos poucos. MAS NÃO FOI O REMÉDIO (eu acho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário